"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Friendship ♥


Amizade é o chão sem impacto quando caímos de um voo alto, são todas as palavras ditas quando não pronuncia-se absolutamente nada e é o universo que encontramos dentro de um abraço forte. Ter amigos é sentir-se acolhido em meio a solidão, é ter diversos sorrisos pelo mesmo motivo, é ter sempre as mesmas gragalhadas gostosas chegando aos ouvidos, é amar incondicionalmente por opção. Amigos não são feitos, são reconhecidos, e estes permanecem em nossas vidas em todo e qualquer momento, na música que nos lembra cada um ou nas piadas que somente eles acham graça. É uma verdadeira dádiva e um amor, digamos pleno e recíproco como nenhum outro. Amigos são semi-irmãos, totalmente confiáveis, divertidos e têm colos sem fim, abraços que conseguem em frações de segundo modificar um sentimento. São aqueles que estão presentes nos melhores dias, nas noites mais longas, nas festas mais animadas e são aqueles que de alguma forma, seja ela qual for, se fazem presentes em momentos ruins, os que apoiam em toda e qualquer circunstância sem hesitar ou pedir explicações. Algum afeto já existe mesmo quando acabamos de conhecer, ou dizendo melhor, reconhecer um destes grandes amigos. O maior amor do mundo seja talvez o amor familiar e nada mais coerente que dizer que este amor é destinado aos nossos amigos, já que eles formam a família que nós escolhemos.

_____________________________________________
Ao meus amigos; o meu mais puro amor, que é de vocês pro resto da vida (L

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem promessas, sem dívidas.


O brilho da tua alma reflete nos meus olhos e o teu abraço parece infinito, me ganha e me encontra de todas as maneiras possíveis. Não há em outro lugar no mundo alguém que saiba brincar de amar como você sabe, ou como nós sabemos. A nossa música toca sempre que a tua imagem me vem ao pensamento, parece destino, parece amor. Até a palavra amor, pode-se colocar todos os verbos no pretérito mais que perfeito, aquele que acabou e que não voltará. Esqueça que te machuquei e que você por um momento conseguiu, ou tentou me odiar. Lembre-se apenas de quando o meu sorriso era o que mais importava para você e nunca se esqueça do beijo que eu te dei quando o teu coração estava distante do meu. Por falar em esquecer, esqueci de te avisar que eu não me apaixono, que eu não ouço meu coração e que eu nunca te falei de amor porque eu não sei amar, não me lembrei de avisar-te que eu não aprendi a dizer 'eu te amo'. Não tente ou queira me odiar, eu não te prometi amor por toda eternidade, é, eu não te prometi.

Três beijinhos :*