"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



domingo, 29 de março de 2015

Nós dois.



Certo dia conheci alguém. Mas não como os outros. "O alguém". A diferença... Eram as diferenças. Você tão você, e eu tão todos. Você e seus shows de rock, eu e minhas músicas antigas tocadas só no violão. Você furacão, eu calmaria (ou deveria dizer o contrário?). Você e essa ternura, eu e minha bravura. Mas juro, contigo sou mais leve. Você e a tecnologia, eu e a minha agenda escrita. Você e sua pontualidade, eu e a minha "hora-estimativa". Você de camiseta e calça jeans, eu perdida entre vestido, short, saia, blusa e "como devo ir? Não tenho roupa". Você e cabeça, eu e coração. Você e coração, eu e cabeça. Você e os olhos mais lindos do mundo, eu e os olhos que só procuram por você. E de igual, temos essas diferenças que fazem você e eu sermos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário