"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



domingo, 20 de junho de 2010

Mãe ♥ [2]

Meu amor, hoje é um dia muito especial para você e para todas as pessoas que te amam, me incluindo, claro! Quero te parabenizar não somente por completar mais um ano de vida, mas por completar mais um ano sendo essa mulher incrível, essa mãe maravilhosa que só você sabe ser e essa pessoa que independente de qualquer coisa, tanto me orgulha :') Você é meu xodó, meu melhor abraço, meu melhor sorriso, minha vida inteira. Eu te desejo todas as coisas mais lindas que a vida tenha a te oferecer porque você merece como nenhuma outra pessoa. Admiro a sua força, sua determinação e admiro mais que tudo o tamanho quase inigualável do seu coração. Realmente, você nasceu pra ser mãe, no seu coração sempre cabe mais um ou mais uma, né (: Que hoje seja o dia mais especial desse ano para você, porque é o SEU dia! Que Deus continue te iluminando e que Ele esteja com você sempre. Muitas, muitas, muitas felicidades, saúde, paz, amor, dinheiro, homens... ( nãaao, homens não :x). Tudo de melhor pra você, meu amor! Eu não me imagino vivendo sem a alegria que você traz, sem a confiança que você passa e o amor que oferece. FELIZ ANIVERSÁRIO, que a sua vida seja repleeeta de alegrias!
Eu te amo muito! Parabéns pelo seu dia *-*

E essa é para você e somente para você por ser o meu maior e melhor amor...
-
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário