"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que faz falta, faz.

Ah, eu sinto falta de muitas coisas, todos os dias. Alguns dias sinto falta da minha quarta série, onde todo mundo era divertido e não existiam briguinhas inúteis por motivos banais. Já em outros o que me faz falta é o cheirinho do creme da minha avó, ela mora longe e eu só sinto esse perfume uma ou duas vezes a cada ano, tem um cheiro de vovó tão bom... Outro dia senti falta da galera reunida, das piadas de pontinho que eu sempre contava e eram sempre as risadas das mesmas pessoas que me vinham gostosamente aos ouvidos. Hoje... Hoje eu senti falta de alguém pra ficar do lado de fora do provador da loja pra dizer que uma calça ficou linda ou que ela teve um péssimo caimento, acho que pela primeira vez eu não pedi opinião de ninguém pra comprar alguma coisa. É cômico apenas para que não seja trágico, mas uma hora percebemos que as coisas gostosas de antes que nem eram tão importantes acabam fazendo uma baita falta. Eu sinto falta de olhar as estrelas no céu todo final de tarde, isso era obrigação no meu dia-a-dia. Hoje percebi que há muito tempo não vejo o sol nascer podendo admirá-lo como tem de ser, podendo ver cada pequeno movimento notável até que o mesmo esteja radiante dando começo a um novo dia. Eu amo o presente e faço questão de aproveitá-lo totalmente, mas não posso negar que fico deslumbrada com tudo que já passou. Ter lembranças é o mesmo que se permitir reviver momentos inigualáveis que um dia nos fizeram sorrir, chorar, espeniar, abraçar, beijar e até mesmo dizer aquelas três palavras que todo mundo já se imaginou dizendo ou vai imaginar algum dia, 'eu te amo'. Hoje vai o meu VIVA ao passado que tem sim, grande parte de um amor que eu dedico a vida.
_________________________________
Passado é aquilo que pode ser revivido, basta existirem lembranças.
Doisbeijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário