"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



domingo, 8 de agosto de 2010

PAI ♥

Hoje eu quis pensar em muitas palavras para que pudesse falar de você. Lembrei de muitos momentos, esses os quais sempre contaram com a sua presença, com o seu apoio, com o seu amor. Incrivelmente ou não, me lembrei de quando você me falou de uma estrelinha no céu, que sempre brilharia e que sempre estaria ali para que eu a olhasse, com essa lembrança percebi que não existem palavras para falar de você e não existe amor no mundo que seja maior que o meu. Você é o responsável por todos os meus sorrisos, por todos os meus princípios e principalmente pela minha vida. Somente nós dois sabemos o quanto de você existe em cada pedacinho de mim e mais uma vez, somente nós dois entendemos esse nosso amor, esse sentimento que poucas pessoas conhecem ou sabem ter, esse sentimento de pai por filha e filha por pai. Você é meu ponto de paz, meu porto seguro, é quem se fez e se faz presente em todos os momentos da minha vida e quem com certeza estará comigo sempre. Todos os dias deveriam ser destinados a você, todas as homenagens deveriam conter o seu nome, porque você é pai, mais que isso, você é o melhor pai do mundo. Obrigada por cada conselho, por cada consolo e sorriso, muito obrigada por ser exatamente como você é. Mais uma vez te digo que por escolha, eu escolheria você de novo e de novo e de novo pra ser o meu pai. Eu te amo!
Feliz dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário