"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



terça-feira, 23 de novembro de 2010

I don't know.


Eu não sei de tudo. Eu não sei dizer eu te amo, eu não sei voar, eu não sei controlar os meus sonhos, não aprendi a mudar meus sentimentos. Não sei tirar da cabeça ideias sem fundamento, não sei amarrar meu cabelo sem fazer força com o braço, nem sei passar rímel sem abrir a boca. Não sei ouvir música sem cantar/cantarolar/me empolgar, não sei dar adeus sem chorar! Eu não sei porque conheço pessoas e sinto como se fossem muito próximas, mas eu adoro essa sensação. Não sei expressar tudo que sinto com palavras, preciso de gestos ou silêncios que representem exatamente o que transborda em mim. Não sei passar creme só na metade do braço, não sei ver um espelho sem olhar o meu reflexo. Não sei rir baixo e não sei ser outra pessoa além de mim. Não sei ver alguém chorando sem chorar e não sei porque dou risadas quando não tenho motivos. Eu não sei olhar uma foto sem relembrar um momento, não sei amar pela metade, não sei porque algumas amizades acabam, todas deveriam ser para sempre... Eu não sei se o destino me dá sorte ou se tenho sorte por ter o meu destino. Não sei ficar brava por muito tempo e não sei parar de rir quando é preciso. Eu descobri que com o tempo ficamos sabendo que nunca sabemos de nada, nunca sabemos de tudo, ou sabemos e não sabemos ao mesmo tempo. No final o que mais importa é saber quem você é, em que acredita, a que mais atribui verdade, o que mais importa é... Eu não sei!


Cinco beijas :*

3 comentários:

  1. É, não sabemos de nada mesmo!
    Anda fazendo uns textos bem profundos em Ju!!
    : D

    ResponderExcluir
  2. Hm... sugestivo.
    Então, broto, eu sei das coisas, se quiser respostas é só chamar

    http://deathecator.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAh
    eu sei que você me ama, só isso
    kkkk
    adorei Ju, muito perfeito ;*

    ResponderExcluir