"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Te deixei

Senti a cidade mais fria, tua ausência me perseguia em cada canto que eu parava, em cada rua para qual eu olhava e sua repiração parecia muito distante da minha quando eu tentava inúmeras vezes te buscar e te trazer para perto de mim novamente. Olhei para dentro de mim e mesmo lá, onde você sempre esteve, não consegui enxergar-te. Te procurei, te procuro e a falta de você me atormenta cada vez mais, me sinto incapaz de respirar, me sinto presa a um lugar que desconheço, preciso de uma saída e preciso logo, estou morrendo aos poucos sem você aqui comigo. Por que eu sinto como se você fosse um pedaço de mim? Por que sinto como se tivesse morrido mesmo ainda estando viva? Não entendo esse vazio que se engrandece quando tento tirá-lo de mim e pior ainda é não saber onde te encontrar para saciar minha imensa vontade de você. Eu decidi ir embora, parar de esperar-te, esquecer o teu rosto, os teus traços, resolvi que tirar-te do meu pensamento seria melhor para mim. Será melhor assim, não posso me machucar mais com uma espera que nunca acabará e não posso fingir que a minha vida existe quando metade dela morreu. Quando você voltar, se voltar, saiba que te esperei e esperei e esperei... Não fui vencida pelo cansaço, na verdade eu só escolhi ter mais uma chance de ser feliz e essa nova felicidade não dependia da tua presença, até porque eu não a tinha. Hoje estou aqui com a plena certeza de que, na minha vida, você não existe mais.

Três beijos :*

7 comentários:

  1. Nossa! de onde ela tira tanta inspiração para escrever isso???

    Muito bom!

    SHAOUSHSOOSHSOOSHSUOUS'

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Isso foi triste.

    http://deathecator.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pofunda essa menina.. apaixonadaa?? hahaha
    parabens jujuuba!!!

    ResponderExcluir
  4. inspirada vc em !

    ainda bem que não so eu esse cabra ai !uhsuhasuh

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. que final triste, D:
    Mas nem todo final é feliz, ameii o post.. voc manda muito bem Juulinda *-*
    Beeeeijão, sdd <3

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaai menina vc escreve muito bem
    parabéns!!!
    depois me visite se puder
    bjs
    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir