"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PAI ♥

Todos os dias são dias de amor por você, mas este dia é a forma mais pura de dizer que você é meu herói!

Poucas seriam as minhas palavras para dizer o quão você é especial e importante pra mim, e insuficientes seriam para dizer o tamanho do meu orgulho por ter o melhor pai de todos! Mais uma vez te parabenizo por mil motivos, além de completar mais um ano de vida na minha vida e mais um ano deixando risadas, compreensão e afeto por onde passa, eu preciso te parabenizar por ser esse homem inigualável, de tanta força, que eu tanto admiro. Te desejo todas as felicidades do mundo! Você sabe que merece o que de mais lindo a vida tenha a te oferecer. Que Deus te ilumine muito e que por muitos e muitos e muitos anos eu possa te abraçar, beijar, esmagar e até pular em você como faço em todos os seus aniversários! Parabéns pelo seu dia! Tudo de melhor pra você, meu amor! VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO!

Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário