"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VIVA.

Acorde e ligue o rádio, cante alto, dance, se olhe no espelho, sinta cada parte do seu corpo se preparando para um novo dia, uma nova vida. Abra a janela, grite, corra na chuva, conheça novas pessoas e faça mais amizades, aproveite o dia. Vá a algum lugar que ainda não conhece e pergunte quem o construiu, faça uma boa ação, dê um abraço em alguém, diga 'eu te amo' com a mais pura sinceridade. Chore e ria, ria alto. Abra os braços e abrace a vida com toda força que tiver! Chame alguém para conversar e só fale besteiras, elogie, troque de roupa, pegue um óculos e vá curtir o sol. Fale, expresse opiniões, discuta sobre assuntos que são realmente interessantes e logo depois deixe a seriedade de lado, faça brigadeiro, chame amigos e veja três filmes. Coma muita pipoca, tome litros de refrigerante ou se preferir coma soja torrada e tome um suco natural, vale qualquer coisa pra ser feliz. Pegue colchões, faça uma festa do pijama improvisada, fique até de madrugada falando bobagens, contando histórias e relembrando o que um dia te fez sorrir ou até mesmo chorar. Lembre uma grande saudade, ligue para um amigo só pra dizer que todo mundo mandou um beijo! Quando der muuuuito sono, agradeça! Agradeça por mais um dia de vida, pelo imenso amor dedicado a você e pelo amor que você dedica aos outros, agradeça por tudo. Escove os dentes, coloque pasta de dente no primeiro amigo que dormir, sacanear amigos é divertido. Vá dormir e no dia seguinte... Mude, mas seja feliz.

678 beijos :*

4 comentários:

  1. um. jurava q era o cristo redentor
    dois. como vc conseguer td esse astral??
    tres. 666beijos??

    vc é foda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida valeu pela visita
    tem post novo :)
    vou seguir tmb
    bjs

    ResponderExcluir
  3. "chame amigos e veja três filmes. Coma muita pipoca, tome litros de refrigerante ou se preferir coma soja torrada e tome um suco natural"

    soja é mais saudável, mas eu fico com a pipoca..rs adoreiii o blog.
    parabéns.

    bjo

    ResponderExcluir