"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abrindo a cortina (:


Antes de dormir pude escutar três trovoadas fortes, a chuva começou e os ventos me assustaram um pouco, mas meu dia foi cansativo e eu logo dormi. Pela manhã abri a cortina e olhei pela janela, o sol estava brilhando como nunca havia brilhado antes, mas ainda fazia frio. De repente me veio uma estranha sensação de estar recomeçando, voltando ao zero e de alguma forma me senti apta a agir. Neste momento, então, decidi que deixar as coisas acontecerem sem que a minha vontade fosse consultada era perda de tempo. Mudei o rumo, troquei de planos. Voltei para a cama e desliguei o despertador, foi o meu melhor sono. Após esse dia eu nunca mais fui a mesma... O que algumas horas de sono a mais não fazem, não é? Decidi, mudei, troquei tudo e todos, saí da monotonia e me coloquei onde sempre quis estar; em um mundo sem relógio, sem hora marcada, sem muitas obrigações desnecessárias. Descobri que o mundo é como queremos que seja, e que o sol sempre pode brilhar se nós quisermos. É segredo, mas desde que descobri esses detalhes, me tornei uma pessoa feliz.

Um comentário:

  1. Nooossa JUH como eu sempre digo, uma grande talentosa, adoroo seus post esse aqui nossa adorei..Muito bom, gostei pois fala de um novo pensamento que assim em pratica se tornou mais que inesperado , tudo mudou ..

    ResponderExcluir