"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kiiid *-*


Sim, eu sou uma eterna criança. Não vejo problemas em pular corda, a não ser pelo fato de ser traumatizada por conta de um tornozelo torcido na quinta série. Ainda acho graça em apertar a campainha e sair correndo ou em cantar aquelas musiquinhas do jardim de infância. Eu gosto de olhar pro céu e não fazer absolutamente nada, apenas olhar. Adoro quando o vento geladinho assopra no meu cabelo molhado e sim, eu fico na janela tentando contar as estrelas sempre que bate vontade de o fazer. Eu canto no chuveiro, bem alto e não tenho vergonha do ridículo, digo, não tenho vergonha dos vizinhos que devem ouvir meu imenso repertório. Eu uso esmaltes azuis, cor de rosa, amarelos e uma vez ou outra eeencho a unha de glitter. Eu danço a macarena, puxo quem estiver do lado pra dançar comigo e choro de dar risada com piadas que eu julgo engraçadas. Não gosto de muito contato, gente pegajosa me irrita, mas eu adoro um abraço, um beijo e não recuso um colo... Eu sei, sou um paradoxo e acho que serei sempre assim, vai entender. Eu danço sozinha em frente ao espelho, pego o microfone e canto loucamente até cansar. Acho que estou acabando com o pouco de reputação que me resta contando essas coisas, maaaaaaas eu nem ligo (: Sabe, eu durmo com dois edredons e ai de quem quiser dividir ou quiser roubar minha ovelha de pelúcia, que é a minha companheira de todas as noites. Eu aaaamo piscina de bolinhas e aparento ter sete anos quando estou em uma, sou louca por marshmallows e vivo a base de brigadeiro se puder.
É, eu pulo corda, brinco de pique esconde, me divirto com crianças, adoooro um parquinho, sei todas as músicas infantis do mundo, conto piadas que só eu acho graça, dou risada com toques de celular e quer saber?
FUI BRINCAR DE SER FELIZ E NÃO VOLTO!

Um comentário: