"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



terça-feira, 3 de maio de 2011

Cansei.


Cansei de pensar tanto nos outros e me esquecer, cansei de me deixar em segundo plano sempre. Justo seria se o feito por mim fosse reconhecido, mas os outros sempre são considerados melhores ou sem defeitos. Cansei de ter lágrimas doloridas e choros silenciosos, as vezes a vontade de gritar me consome. Gostaria de gritar apenas para que pudesse expressar o que sinto quando não quero sentir, gostaria que todos soubessem que eu tento de todas as formas possíveis ser o melhor que posso ser e que me incomoda saber que isto não está sendo suficiente.
Não gosto de coisas jogadas na cara, sejam estas verdades ou não. Prefiro que não digam nada se a intenção for dizer algo que faça com que eu me sinta mal. Pressão me desagrada, eu paro de funcionar e perco tudo que me dá equilíbrio. Cansei de ter que tomar decisões quando ainda não acho que deva tomar e estou absurdamente cansada dessas tentativas frustradas. Cansei de me fazer incansável, tenho a impressão de que vou desabar a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Vc leu minha mente hoje? Linda! Faço de suas palavras as minhas! Um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir