"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Horas, momentos e fim.

O relógio nunca pareceu tão vivo, as horas nunca passaram com tanta pressa. Não consigo prosseguir e é impossível voltar, é como se cada parte do meu corpo tivesse perdido os movimentos e sentisse dor ao tentar se mover. Tenho medo de tentativas que possam, mais uma vez, me machucar, e receio de permanecer onde estou e conseguir apenas o que já tenho, coisas que por sinal, não me são suficientes e não me deixam satisfeita. Eu gostaria de sumir, não por muito tempo, apenas por um instante, assim poderia ver como a vida acontece e como as pessoas agem quando não estou por perto, gostaria de saber o que cada um pensa e ver onde vão parar as palavras que por tola desatenção deixamos soltas pelo ar. Preciso de um momento que seja destinado apenas a mim, ao meu pensamento, a minha história, aos meus conceitos e princípios. Por fim acho que cada qual precisa de seu próprio tempo e seu próprio espaço, assim todos ficam bem e felizes. Viver, viver, viver, de qualquer forma o que vale é ter do que reclamar, do que falar, do que rir, do que se lembrar.

Cinco beijinhos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário