"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Velho amor, ainda e sempre.

Teu olhar me incomoda como nunca havia incomodado , não me deixa insegura mas é como se eu ficasse apreensiva, sem saber o que se passa pela tua cabeça ou pelo teu coração quando olha tão fixamente no fundo dos meus olhos. Eu sei que alguma parte de você ainda sente aquele velho amor, e uma parte de você ainda sente meu perfume, ainda sabe que os nossos caminhos não foram traçados sem motivos. Você não esqueceu, olhávamos juntos na mesma direção e eu sei que você se lembra porque esses momentos se repetem na minha cabeça todas as vezes que algo me lembra você, todas as vezes que alguém pronuncia o teu nome ou quando eu ouço aquela velha música que fazia dos nossos momentos, momentos mais nossos. O mundo continua girando e nós dois já passamos por situações como a que estamos vivendo agora, mas dessa vez é diferente porque me falta algo, um abraço todos os dias, talvez. Tivemos destinos diferentes, cada um seguiu um rumo por caminhos totalmente contrários e hoje somos desconhecidos, somos almas diferentes, cabeças diferentes, somos definitivamente opostos e nesse caso é bem provável que opostos não se atraiam. Eu queria não ter medo de conhecer-te novamente mas você não me parece tão seguro e pessoas que não têm segurança acabam me fazendo fraca, acabam por esse motivo não despertando meu interesse e a cada dia eu te admiro menos, eu te enxergo menos e sinto que aos poucos você está sumindo, saindo, morrendo. Um dia, quem sabe, nossos destinos se cruzem mais uma vez e nesta suposta vez, serei ou seremos diferentes, eu não vou deixar você mudar e você não vai fazer com que tudo que eu senti por você mude também. Me preocupa o fato de que destinos nem sempre se cruzam duas vezes e vidas podem seguir separadas pelo resto dos dias quando a oportunidade, uma vez dada, não é aproveitada. De qualquer forma, espero um dia te reencontrar.

Um beijo e um presunto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário