"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

My heart.

Me preocupa ter a plena certeza de que elas não estão sendo escutadas, me espanta a forma como tal fatalidade surpreende e chega com tamanha rapidez. Talvez por um momento elas tenham sido muito altas e para que houvesse o equilíbrio resolveram ficar inertes por algum tempo. Expectativas, apostas que deveriam ser certeiras, energias que são trocadas mão a mão, pequenas palavras musicadas que acariciam ouvidos e fazem com que os mesmos queiram ouvir a mesma melodia até o final de seus dias. Esses talvez sejam os principais motivos para que a racionalidade se imponha e faça com que os ouvidos não ouçam, com que as mãos não passem energia alguma e se tornem geladas, mortas. Há uma imensa possibilidade de que seja apenas uma sensação temporária, da mesma forma que pode se fazer parte de um presente que se eterniza tornando-se praticamente normal. É um desafio constante acreditar em tal normalidade e uma questão sem respostas esclarecedoras, apenas uma certeza faz com que haja reflexão sem razão... Eu definitivamente queria ser menos racional, pois não consigo mais ouvir as batidas fracas do meu coração.

________________________________________
Sem mais, dois beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário