"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



domingo, 29 de agosto de 2010

Sublime amor.


Qualquer dia eu te reencontro. Você está presente em todos os meus sonhos e eu penso enxergar teu sorriso desde a hora em que levanto até a que vou dormir. Percebi um vazio que me pareceu maior que você, nesse exato momento senti suas mãos encostarem em mim e seu abraço se abrir me envolvendo como nunca havia feito antes. Olhei teus olhos e neles pude ver que o nosso amor existe, apesar de tudo ou por conta de tudo. Na exatidão daquela hora me vi na obrigação de dizer-te o quanto te amo e não o fiz, calei-me e decidi sentir o calor do teu corpo, o sabor do teu sentimento, e dessa maneira permaneci por alguns minutos. Te puxei e coloquei minha cabeça sobre o teu colo, te olhei minuto após minuto enquanto você brincava com as mechas do meu cabelo. Naquele dia percebi que esse amor me era suficiente e seria o grande amor pelo qual eu jamais esperei. Um dia e tanto, me perdi no número de vezes que entrei no teu abraço e no infinito que existe no teu olhar. Algum tempo depois acordei, olhei para tudo que estava a minha volta e por mais que buscasse, não senti tua presença. Lembrei-me que neste momento você não está comigo, se foi para não mais voltar e me deixou imensas saudades, me deixou aquele vazio que eu não gosto de citar. Mas eu sei, um dia eu te reencontro... Em algum lugar, qualquer dia eu te reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário