"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



sexta-feira, 28 de maio de 2010

GENTE (:

E nós? Quem somos nós, afinal ? Hoje eu descobri que é possível conhecer alguém ou conhecer muito de alguém perguntando se o mesmo sabe dizer suas qualidades e seus defeitos. Algumas pessoas têm qualidades que não precisam ser ditas para que sejam notadas, algumas pessoas nos encantam com o simples jeito diferente de falar ou com aquelas risadas gostosas que nos passam tanta felicidade. Outros têm aquelas qualidades que são memoráveis... Dão valor a amizade, colocam a sinceridade acima de tudo e levam consigo o companheirismo de pessoas que com certeza serão levadas por todos os dias da vida. O mesmo companheirismo que lhes é oferecido sem o pedido de algo em troca a não ser a amizade, o respeito, a fidelidade. Há também aqueles que têm defeitos que nos parecem quase invisíveis se comparados ao grande valor dado a coisas que realmente são importantes. É claro, óbvio e evidente que essas pessoas que nos são tão bonitas por dentro veem como mais importante a família, que é a parte responsável por muito do que somos hoje e por muito do que seremos por toda a vida. As pessoas mais bonitas são as que têm belezas que poucos olhos conseguem enxergar!
Desfocando um pouco, mas bem pouco do assunto... Têm pessoas com as quais você se identifica e acaba conversando como se vocês se conhecessem há anos quando na verdade não tem muito tempo que se conhecem. Acho que essas são as pessoas que você viu em alguma outra vida ou sei lá.. Eu só sei que há pessoas com qualidades incríveis que são com certeza reconhecidas por mim, que eu quero levar comigo pra sempre!!


_____________________________

Conhece-te a ti mesmo // Sócrates

doismilbeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário