"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Neeew *-*

Depois de 456mil tentativas finaaaalmente saiu o tão amado blog, vocês não sabem o quanto eu tentei, juro que foi muito! haha. E justo hoje, quando mais uma vez consigo criar um blog legal, não tenho ideias pra escrever e começar bem.


Maaaaaas acabo de lembrar de uma coisa, vocês estão sabendo das brincadeiras no orkut, né? As meninas colocando 'na cama, na mesa, na cozinha' ou 'em pé, deitada, sentada' no status, isso pra deixar os meninos curiosos, muuuuitos amigos meus perguntaram sobre o que era aquilo, haha.. Euritanto! O problema é que eles sempre conseguem se sair bem nas coisas... Inventaram alguma brincadeira, que sinceramente me deixou muito, muito curiosa.. Eles colocam 'eu perdi com 16' ou 'perdi com 14', enfim.. O que será que eles perderam, gente? Um CD? A vergonha de falar com meninas? Aaaaah, por favor, me contem? *-*
Bom gente, gostaram do primeiro post? Foi até legalzinho, né? É o que tem pra hoje (:

Um, dois, mil beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário