"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



domingo, 9 de maio de 2010

Mãe ♥


Mãe, mulher, amiga, companheira. Tantas personificações e uma só pessoa, isso porque não é uma pessoa qualquer, é a pessoa que é considerada por muitos a mais importante do mundo! Assim sendo, parabenizo todas as mamães por esse dia que é destinado somente à vocês.

Dona Neeeeeuza, vem cá *-*

Hoje eu vou escrever para você e
somente para você, que é minha de coração, de alma e de vida. Eu tenho a imensa sorte de te ter comigo, de poder compartilhar cada momento da minha vida ao seu lado e você não sabe o quanto eu sou grata por me dar tanto amor. O seu amor em especial é o que me sustenta sempre e você sabe disso. A mulher que me ensinou tudo que eu sei hoje, a mulher que é meu maior exemplo e o meu maior orgulho. Obrigada por estar comigo nos momentos difíceis e por me acolher com tanto carinho quando eu mais precisei. O seu colo é único e parece não ter fim naqueles momentos em que eu sinto que as coisas estão ruins e quando a saudade me consome. Você mais que ninguém sabe o quanto eu te amo, sabe o quanto você é importante pra mim e o seu significado na minha vida. Você é quem faz com que eu me sinta forte mesmo quando tudo parece dizer o contrário, você é quem me ensina a cada dia o que eu preciso aprender e você, só você, é quem tanto me orgulha, quem eu admiro com todas as forças por ter um coração maior que tudo. Mesmo não sendo minha, você vai ser minha para todo sempre!
Você é a MELHOR MÃE do mundo! Eu te amo muito ♥

Feliz dia das mães! É o que tem pra hoje (:
Um beijo.

Um comentário:

  1. Nesse eu tinha que comentar!! Tia Neuza é a coisa mais querida do mundo todo, e talvez se ela chegar a ler esse comentário estou aqui pra confirmar quanta coisa boa tu deixou pra essa guria, que além de todo amor de filha carrega ainda a maior admiração e orgulho de ter uma mãezona que nem tu! Também pudera, eu não precisei de um dia pra ver o quão querida tu é e como a juju estava certa em todos os mil comentários maravilhosos de ti!
    Feliz dia das mães tia que não é minha, mas que eu pego seempre emprestada! haha
    Beijão, Julianaaa banana ;*

    ResponderExcluir