"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Make me happy (:

Você me tira sorrisos, os mais sinceros talvez. Abraços sem fim e olhares profundos. Ao seu lado eu posso ser como sou, sem máscaras, sem vestígios de outras pessoas, outros lugares, outros pensamentos. Quando você está comigo tudo fica bem mesmo que nada esteja bem e você faz com que eu pareça a pessoa mais especial, a mais importante algumas vezes. Palhaçadas, risadas engraçadas, a graça que eu sempre vejo em tudo que você está presente. You make me happy everyday, everytime! ♥

______________________


Pois é.. É o que tem pra hoje!
Oitobeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário